Política de Trocas e Devoluções – aFla
Na aFla, queremos que você esteja completamente satisfeito(a) com sua compra. Por isso, disponibilizamos esta política de trocas e devoluções clara e acessível. Confira os detalhes abaixo:
1. Prazo para Solicitação
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Após esse prazo, as solicitações estarão limitadas apenas a trocas.
2. Condições para Troca ou Devolução
O produto deve estar intacto, sem marcas de uso, odores ou avarias, acompanhado da embalagem original em perfeitas condições.
Produtos sem a caixa original não serão aceitos para troca ou devolução.
3. Como Solicitar uma Troca ou Devolução
Envie uma mensagem no Whatsapp para o número (37)999839774 com as seguintes informações:
Número do pedido
Motivo da solicitação
Caso seja um defeito ou engano no pedido, inclua fotos e explicação detalhada
Prazo para resposta: até 3 dias úteis.
4. Custos de Frete
Trocas por motivo pessoal: O cliente é responsável pelo custo do envio, enquanto a aFla arca com o reexpedição.
Trocas por erro da loja ou defeito no produto: Todos os custos de envio são de responsabilidade da aFla.
5. Procedimento de Troca e Cupom de Vale-Troca
Após a devolução do produto e aprovação pela equipe, será emitido um cupom de desconto equivalente ao valor do item trocado.
Prazo para utilização do cupom: 30 dias corridos.
O cupom será enviado por WhatsApp e poderá ser usado em nova compra no site, no campo “CUPOM DE DESCONTO”.
6. Conferência do Produto Devolvido
O produto devolvido passará por conferência em até 5 dias úteis após sua chegada.
Caso esteja dentro dos critérios estabelecidos acima, o cupom será disponibilizado.
7. Procedimentos com o Código de Envio
Após receber o código de devolução, embale a mercadoria de forma segura, preservando a caixa original.
Não cole fita adesiva diretamente na caixa original.
Despache o produto em até 6 dias úteis após o recebimento do código. Após esse prazo, o código perderá validade, e um novo não será gerado.
8. Rastreamento da Devolução
Leve o produto à agência dos Correios mais próxima e solicite o código de rastreamento.
Acompanhe o retorno do item para garantir que ele será entregue à nossa equipe.
Atenção
Não é possível alterar uma solicitação de troca para devolução após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.
Produtos que não cumprirem os critérios descritos acima serão devolvidos ao cliente.
Dúvidas ou Suporte
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (37)999839774. Nossa equipe está sempre pronta para ajudar!